quinta-feira, 2 de agosto de 2012




Hello stranger! Hoje vim aqui para recomendar um livro super legal! Paranormalcy é da autora Kiersten White. Ah, e claro que logo de cara me interessei pela capa que é linda! E quando li a sinopse fiquei ansiosa para ler o livro.
Eu particularmente amo o tipo de escrita dela. É uma leitura muito divertida e de fácil compreensão. E nos deixa com um gostinho de quero mais a cada página.  Eu sou meio suspeita pra falar sobre esse livro, pois já sou super fã da série e amo os personagens. Mas, na minha humilde opinião, vale a pena ler! Estou louca para ler o segundo livro, intitulado  "Supernaturally".

SINOPSE

Evie sempre pensou em si mesma como uma adolescente normal, apesar de trabalhar com a Agência Internacional de Contenção Paranormal, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um shape-shifter, e ela é a única pessoa que consegue ver através dos encantos paranormais.
Mas Evie está prestes a descobrir que ela pode muito bem estar no centro de uma profecia sinistra das fadas que promete a destruição para todas as criaturas paranormais. Adeus normalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário