quinta-feira, 16 de agosto de 2012

 
Tradução ♫
 
Não será tão fácil,
Dessa vez me machucar,
Você pode tentar
E desta vez oh, baby, não há mais lágrimas aqui pra secar
Se você acha que pode me enganar como antes
Se você acha que ainda pode fazer isso,
Não irá tão longe, não
Você não pode partir um coração partido

Então tente seu melhor agora, baby
Faça o melhor pra me arrasar
Você não pode partir um coração partido
Nenhum dano você pode fazer agora,
Eu sou imune a você agora
Você não pode partir o que já se rompeu
Não há nada que você possa fazer a mim ainda
Você não pode partir um coração partido
 
 Me machucou antes,
Não vai doer de novo agora,
Não dessa vez
Você deveria fazer melhor mexendo com a mente de outro alguém
Porque você não vai me deixar pra baixo de novo
Já chega de me machucar do jeito que você fez
Foi longe demais, eh
Você não pode partir um coração partido
(...)

(You can't break a broken heart - Kate Voegele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário